Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

1 + 1= 0

“No plano bilateral, temos cooperado nas áreas agrícola, de saúde e de infraestrutura, entre outras. Destacam-se a implementação de unidades de saúde, o fortalecimento da segurança alimentar do povo haitiano e o projeto de construção de uma usina hidrelétrica na região de Artibonite”. Trecho do artigo sobre a situação do Haiti produzido em parceria por […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h45 - Publicado em 15 jan 2012, 18h11

“No plano bilateral, temos cooperado nas áreas agrícola, de saúde e de infraestrutura, entre outras. Destacam-se a implementação de unidades de saúde, o fortalecimento da segurança alimentar do povo haitiano e o projeto de construção de uma usina hidrelétrica na região de Artibonite”.

Trecho do artigo sobre a situação do Haiti produzido em parceria por José Eduardo Cardozo e Antônio Patriota e publicado na Folha deste domingo, provando que a soma de dois ministros brasileiros é igual a zero.

Publicidade