Clique e assine a partir de 9,90/mês

Amarelas Ao Vivo: Marina Silva e Henrique Meirelles

Fórum de VEJA teve as presenças de João Amoêdo, Geraldo Alckmin, Alvaro Dias, Marina Silva e Henrique Meirelles

Por Da Redação - 20 set 2018, 18h05

O evento Amarelas Ao vivo chegou à sua quarta edição nesta quarta-feira (19) com um tema mais do que relevante para o nosso país. No segundo bloco, o afiado time de VEJA entrevistou os presidenciáveis Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade).

Meirelles criticou a proposta de seu adversário, Ciro Gomes (PDT), de promover a retirada de 63 milhões de brasileiros do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e disse que isso poderia ter um efeito negativo para o país. Para o presidenciável, o plano de seu adversário é “irrealista”.Ainda sem ultrapassar 3% nas pesquisas de intenção de voto, o candidato, que foi ministro da Fazenda de Michel Temer (MDB) e presidente do Banco Central no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não disfarçou um sorriso ao afirmar que poderá vencer a eleição. 

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, relevou a queda dos seus índices de intenção de voto nas últimas pesquisas alegando que, há vinte dias do primeiro turno, a campanha recomeçou depois que o PT lançou um novo postulante ao Planalto, Fernando Haddad, e que os 6% registrados na última pesquisa Ibope, divulgada na terça-feira, 18, são “um patamar excelente” para esse novo começo.

Publicidade