Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Marina Silva: “Fazer voto útil no primero turno é inutilizar o voto”

A candidata à presidência pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva foi a quarta entrevistada do evento AMARELAS AO VIVO.

Por Da Redação - Atualizado em 19 set 2018, 13h59 - Publicado em 19 set 2018, 13h58

A candidata do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, foi questionada sobre a possibilidade de estar caindo nas pesquisas pelo voto útil nos candidatos Fernando Haddad, do PT, e Ciro Gomes, do PDT. Na última pesquisa Ibope, divulgada ontem, Marina teve uma queda de 6 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento, de agosto. em “Fazer voto útil no primeiro turno é inutilizar seu voto” afirmou. “E as pessoas não vão inutilizar seu voto, acrescentou.

AMARELAS AO VIVO chega à sua quarta edição com um tema mais do que relevante para o nosso país. O afiado time de VEJA já está se preparando para entrevistar alguns dos candidatos à Presidência da República. Os presidenciáveis Álvaro Dias, Fernando Haddad, Henrique Meirelles, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro*, Marina Silva e João Amôedo já confirmaram presença no evento que acontecerá no dia 19 de setembro, das 8h às 17h, no Teatro Santander, em São Paulo.

Publicidade