Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

VEJA lança aplicativo de notícias no Facebook

VEJA Minhas Notícias compartilha conteúdos na rede social e mostra o que seus amigos leram no site de VEJA

Depois de alcançar o patamar de um milhão de fãs no Facebook, VEJA disponibiliza na maior rede social do planeta o aplicativo VEJA Minhas Notícias. O novo serviço facilita o compartilhamento de conteúdos publicados por VEJA.com e permite que o usuário saiba o que seus amigos estão lendo no site – estimulando assim a troca de ideias, de opiniões e de conhecimento.

Leia também:

Conheça Duelo VEJA, aplicativo de perguntas e respostas no Facebook

Para aderir ao aplicativo, basta possuir um perfil na rede social e clicar no botão “Acessar” da caixa presente na parte lateral à direita de qualquer conteúdo publicado no site de VEJA – como a que está presente nesta página (imagem acima) – ou pesquisar por VEJA Minhas Notícias no campo de pesquisas do próprio Facebook, no topo da página principal do perfil. Ao clicar, aparecerá automaticamente uma tela de autenticação que pede login e senha do Facebook. Na etapa seguinte, clique no botão “Fazer login com o Facebook” para confirmar a instalação.

Com o aplicativo instalado, é possível determinar quais conteúdos devem ser compartilhados automaticamente com sua rede de amigos, além de controlar quais informações devem ser distribuídas na rede social, caso os usuários considerem necessário. Lembrando: VEJA Minhas Notícias possui opções de privacidade que definem quais notícias podem ser compartilhadas na rede social. Para desligar o compartilhamento automático, é só clicar no botão “Não” da seção “Compartilhar Leituras” (imagem abaixo), presente no canto lateral superior da tela do seu computador.

Quatro passos para ter o aplicativo VEJA Minhas Notícias

VEJA Minhas Notícias, aplicativo para o Facebook VEJA Minhas Notícias, aplicativo para o Facebook

VEJA Minhas Notícias, aplicativo para o Facebook (/)