Uber inicia serviço de aluguel de patinetes elétricos em São Paulo
Com preço promocional, o serviço não possui custo para desbloquear o veículo e cobra uma taxa de 90 centavos por minuto de uso
A Uber iniciou operação de serviço de aluguel de patinetes elétricos na cidade de São Paulo nesta segunda-feira, ampliando iniciativa de disponibilizar mais meios de transporte em seu aplicativo.
A operação, que já havia começado na cidade de Santos (SP) em dezembro, será limitada a alguns bairros da capital paulista com a possibilidade de expansão de acordo com a demanda, informou a empresa em nota.
“Planejamos a operação para que os patinetes da Uber sejam opção para deslocamentos mais curtos, de forma a incentivar que os veículos elétricos sejam usados para complementar o transporte público e driblar o trânsito”, afirmou Ruddy Wang, diretor de Novas Modalidades da Uber na América Latina.
O início da operação ocorreu depois que a norte-americana Lime anunciou no mês passado saída do país e de outras cinco cidades na América Latina e a Grow reduziu operação no Brasil, retirando patinetes de 14 cidades do país.
(Com Reuters)
Flamengo x Santos no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Mirassol x Palmeiras no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
A visita ‘para inglês ver’ do príncipe William ao Rio
Assombração? Plenário do Senado tem dois senadores feridos em questão de horas
Criadores de ‘Stranger Things’ quebram silêncio sobre denúncia contra David Harbour







