Neymar vira garoto-propaganda da fabricante de fones Beats
Jogador é estrela de campanha da empresa, recém-adquirida pela Apple

Recém-comprada pela Apple, a Beats Electronics, fabricante do fone de ouvido Beats, anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante da seleção brasileira Neymar como garoto-propaganda da marca. O jogador estreia em um vídeo de cinco minutos divulgado no YouTube.
Leia também:
Com compra da Beats, Apple pode renovar seu modelo de venda de música
Neymar é o destaque no vídeo em que figuram outros craques como o alemão Bastian Schweinsteiger e o holandês Robin van Persie: todos aparecem usando o fone de ouvido que virou mania entre as celebridades. A campanha se chamada “Game Before The Game” (jogo antes do jogo).
O jogador brasileiro aparece no vídeo conversando com o pai via Facetime, recurso de videochamada da Apple. O atleta, é claro, usa o acessório da Beats e fala com a família a partir de um iPhone. No texto que cobre o vídeo, o pai de Neymar ressalta: “Corra como se esse fosse o último dia de sua vida.” Assista ao vídeo:



