Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Pelé tem melhora progressiva, diz boletim médico

Internado no Hospital Albert Einstein, o Rei do Futebol tem boa evolução em seu quadro geral, em especial, da infecção respiratória

Por Simone Blanes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 29 dez 2022, 16h28 - Publicado em 6 dez 2022, 14h18

Internado desde terça-feira, 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador Pelé segue em tratamento e tem seu estado de saúde estável.

Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 6, o Rei do Futebol segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória “Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, diz o texto assinado por Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Rene Gansl, oncologista do hospital; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares do Einstein.

Edson Arantes do Nascimento foi internado para uma reavaliação da terapia quimioterápica de um tumor de colón identificado em setembro de 2021. Na sexta-feira, 2, foi homenageado pela torcida brasileira no jogo da seleção brasileira contra Camarões; e na segunda-feira, 5, voltou a receber uma homenagem, dessa vez dos jogadores, que levaram uma bandeira com uma foto e nome dele para o campo, dedicando a goleada de 4×1 contra a Coreia para o ex-jogador, na Copa do Mundo do Catar.

Na quinta-feira, 1, ele publicou um agradecimento a outra homenagem geral, feita a ele no país sede da Copa. “Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias”, escreveu.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.