Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

SobeDesce

Neflix conquista quinze indicações ao Oscar para produções de streaming. Suprema Corte dos Estados Unidos veta presença de transgêneros no Exército

Por Da Redação 25 jan 2019, 07h00

SOBE

Netflix
A empresa fez história ao conquistar quinze indicações ao Oscar para produções de streaming — o filme Roma à frente, concorrendo a dez estatuetas.

“Samba”
A USP descobriu uma molécula que auxilia no tratamento da insuficiência cardíaca, batizada de “samba” por manter o compasso dos batimentos do coração.

McDonald’s
Paulo Camargo, presidente da divisão brasileira da marca, diz que vai acelerar a expansão no país. A empresa mostra-se mais segura com a macroeconomia do Brasil e espera um aumento de 20% no número de funcionários.


DESCE

Frango brasileiro
Maior importadora da carne da ave produzida no Brasil, a Arábia Saudita suspendeu a compra de cinco frigoríficos nacionais.

Trans de farda
A Suprema Corte dos Estados Unidos confirmou, por 5 votos a 4, a validade da medida do governo de Donald Trump que veta a presença de transgêneros no Exército americano.

Chris Brown
Dez anos depois de agredir a então namorada Rihanna, o rapper foi preso por suspeita de estupro na França. Na companhia de um amigo e de seu segurança, Brown teria atacado a vítima após noitada em uma boate.

Publicado em VEJA de 30 de janeiro de 2019, edição nº 2619

Continua após a publicidade
Publicidade