Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sumiu, não existe mais’, diz deputado sobre tatuagem para Temer

Wladimir Costa (SD-PA) alega que estava bêbado com cachaça de jambu e não percebeu que arte era de henna; ele reafirma que morrerá ‘agarrado’ ao presidente

A declaração de amor ao presidente Michel Temer (PMDB) na forma de uma tatuagem na pele do deputado Wladimir Costa (SD-PA), conforme se desconfiava, saiu com água e sabão. “Sumiu. Não existe mais”, disse o parlamentar nesta quarta-feira. Ele jurava que era definitiva a homenagem, feita no final de julho, pouco antes da votação da admissibilidade da denúncia que poderia tirar o presidente do cargo. Na ocasião, o deputado disse que havia pago 1.200 reais pela tatuagem – definitiva, segundo ele. Chegou a dizer que tinha doído fazer o desenho: uma bandeira do Brasil e o nome “Temer” embaixo.

Agora, segundo o deputado, ele estava bêbado quando fez a tatuagem. “Ele [tatuador] estava simulando que estava furando e não estava, p…. Ele estava simulando. E eu estava tomando cachaça com jambu, que é a nova moda no Pará, e não estava sentindo nada. Eu estava achando que estava [tatuando] e não estava”, justificou.

Aos risos, o parlamentar disse que vai processar o tatuador. Mas, questionado se a fidelidade a Temer havia diluído com água e sabão, voltou a falar sério. “Não, não. Ali eu morro agarrado.”


Confira a entrevista:

A tatuagem sumiu? Como assim? Não era definitiva?

Sumiu. Não existe mais. Vou pedir ressarcimento ao tatuador. Estou entrando agora com uma ação contra o tatuador porque ele vai ter que devolver meu dinheiro.

Então era mesmo de henna…

Pois é. Ele fez de henna e eu estava bêbado e não sabia.

Que história, hein?

Do c… (risos)

Mas o senhor chegou a dizer que doeu. Tatuagem de henna não dói.

Ele (tatuador) estava simulando que estava furando e não estava, p… Ele estava simulando. E eu estava tomando cachaça com jambu, que é a nova moda no Pará, e não estava sentindo nada. Eu estava achando que estava (tatuando) e não estava.

E a fidelidade a Temer, saiu com água e sabão também?

Não, não. Ali eu morro agarrado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Então, tatuagem é coisa de criminoso e maluco

    Curtir

  2. LUIZ MAZZONI

    Olha so o nivel dos nossos politicos! da vergonha de ser brasileiro…..

    Curtir

  3. Célio Azevedo

    Temer comeu ele mal.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Eta falta de assunto.

    Curtir

  5. Ser desprezível.

    Curtir

  6. Minha Nossa Senhora da Aparecida! Que nível de políticos esse aqui do Brasil!

    Curtir

  7. Marcos Roberto

    Veja os tipos de políticos do nosso país. Uma simples tatuagem não sabe como foi feita,Pois estava bebo. Veja senhores eleitores o que vcs elegeram para representa-los.

    Curtir