Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Marina Silva desconversa sobre apoio em segundo turno

Candidata da Rede reforçou expectativa de estar no 2º turno para ser alternativa ao 'populismo de esquerda e de direita'

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2018, 18h18 - Publicado em 7 out 2018, 12h35

Após votar no Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Rio Branco, no Acre, a candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) endossou, em coletiva, suas críticas à polarização das eleições e reforçou sua expectativa de estar no segundo turno — ela soma 3% das intenções de voto nas pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas neste sábado (6).

“Os dois partidos que estão fazendo a polarização não são uma alternativa para a sociedade brasileira”, criticou Marina. A candidata elogiou sua campanha, por não ter optado pelo “caminho tentador das promessas mirabolantes”. Para a presidenciável, as propostas da chapa, que também é composta por Eduardo Jorge (PV), ofereceu a”segunda face” aos eleitores.

A candidata da Rede disse que, caso seja confirmado o segundo turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), o eleitor terá que escolher entre o populismo de esquerda e o de direita. Mas ela disse que só definirá seu posicionamento e estratégia após a apuração.

 

Marina Silva criticou ainda a reeleição de Dilma Rousseff (PT), nas eleições presidenciáveis de 2014. “A eleição da Dilma e do Temer foi uma fraude, pelo uso do dinheiro de corrupção”, disparou. Por causa do fuso horário, a eleição no Acre começa e termina duas horas depois em relação ao horário de Brasília.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.