Lula faz ato em SP e Haddad pede que eleitores não reajam a provocações
O candidato à presidência da República fez caminhada na Avenida Paulista acompanhado por apoiadores
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e candidato à presidência da República participou hoje pela manhã de uma caminhada pela Avenida Paulista, em São Paulo. Foi o último ato de campanha de Lula na capital paulista.
O ex-presidente estava acompanhado por Fernando Haddad, candidato ao governo do estado pelo PT, e do candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin. O candidato ao Senado, Márcio França, também acompanhou o ato.
Confira a apuração do resultado das eleições 2022 aqui na Veja!
Os apoiadores começaram a se concentrar na região da esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista por volta das dez da manhã. Cerca de uma horas depois, os candidatos iniciaram a caminhada, que seguiu pela avenida Paulista.
Mais cedo, o candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, apelou aos apoiadores para não responderem à provocações de adversários. “Não aceite provocação. Não responda. Se estiver num ambiente com uma pessoa pregando a violência política, vá para sua casa. Se tiver qualquer risco à sua integridade física, não se envolva na discussão”, afirmou.