Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ibope: Tucano João Leite lidera corrida eleitoral em BH

Candidato do PSDB tem 21% das intenções de voto, segundo pesquisa; ele é sucedido por Alexandre Kalil (PHS), com 11%

O candidato João Leite (PSDB) lidera a corrida eleitoral para a prefeitura de Belo Horizonte. Segundo pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira, o tucano aparece em primeiro lugar, com 21% das intenções de voto. Na segunda posição, aparece Alexandre Kalil (PHS), com 11%, seguido por Luis Tibé (PTdoB), com 6%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo.

Depois, com 5% das intenções de voto, vêm Eros Biondini (Pros) e Vanessa Portugal (PSTU); Delío Malheiros (PSD), Maria da Consolação (PSOL), Reginaldo Lopes (PT) e o Sargento Rodrigues (PDT) aparecem com 3%; e Marcelo Álvaro Antônio (PR) e Rodrigo Pacheco (PMDB), com 2%.

Leia também: ACM Neto seria reeleito no 1º turno em Salvador, diz Ibope

Brancos e nulos somam 20% e 16% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder à pergunta. O instituto ouviu 805 eleitores entre os dias 18 e 21 de agosto. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

A maior rejeição foi verificada em relação a Alexandre Kalil (24%), seguido por João Leite (20%) e Vanessa Portugal (15%).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Coitado do Kalil só fala fala bobagem , não ganha pra nada , fraco , candidato, fraco dirigente , não respeita a opinião de ninguém.

    Curtir

  2. Jose M Souza

    Estão tirando uma vaca e colocando o leite

    Curtir

  3. Magali Abreu

    Pessoal Bhte é mais que futebol e ´politca é bem mais serio do que torcer para um time

    Curtir