Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Doria, sobre suposto vídeo íntimo: ‘vergonhoso’, ‘grotesco’ e ‘fake news’

Em vídeo ao lado da mulher, Bia Doria, tucano refutou 'com toda energia' imagens que mostrariam ele em meio a relações sexuais com seis mulheres

Por João Pedroso de Campos Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 23 out 2018, 18h44 - Publicado em 23 out 2018, 17h28

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, manifestou-se nesta terça-feira, 23, por meio de um vídeo em seu perfil no Facebook, sobre as imagens que circulam nas redes sociais e supostamente mostram o tucano em meio a relações sexuais com seis mulheres.

Ao lado da mulher, a artista Bia Doria, com quem é casado há 26 anos, Doria classificou o vídeo como “vergonhoso”, “produção grotesca” e “fake news” e disse que buscou a Justiça contra os autores das imagens, além de ter acionado um perito criminal para analisá-las.

“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém eu só quer o meu mal, o mal da minha família, uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens, pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu sempre preservei. Refuto isso com toda minha energia”, declarou o tucano.

Doria também lamentou o que chamou de “vale tudo” na campanha eleitoral e citou o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, em quem ele tem tentado colar sua imagem, pregando o voto “BolsoDoria”.

“Peço desculpas a você [eleitor] pelo nível dessa campanha em São Paulo, não imaginei que, por estarmos liderando a campanha, o vale tudo começasse, principalmente nesse nível, nos últimos dias de campanha. Peço que você compreenda a minha palavra, a presença da Bia, dos meus filhos e da nossa família. Nós lutamos por aquilo que é melhor para São Paulo e para o Brasil. Jair Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos, nós resistiremos”, completou.

Continua após a publicidade

Ao final do vídeo, que tem 1 minuto e 11 segundos, Bia abraça João Doria.

Após o jornal O Globo publicar que a campanha de João Doria teria atribuído o ataque à campanha de seu adversário no segundo turno, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), o pessebista reagiu e afirmou que seria “lamentável” ser responsabilizado pelo que chamou de “violência” contra o tucano.

Continua após a publicidade

“Doria não deve medir os outros pela sua régua. Se ele não tem limites, eu tenho. Se para ele um adversário político é inimigo, para mim não é. Se para ele vale qualquer coisa numa campanha, para mim não”, escreveu França em suas redes sociais. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.