Thomas Traumann analisa a ida do presidente brasileiro à Assembleia Geral das Nações Unidas
Por Da Redação
Atualizado em 3 out 2019, 19h26 - Publicado em 23 set 2019, 17h46
O presidente Jair Bolsonaro faz nesta terça-feira, 24, o discurso de abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas. E vai ser um fracasso. Bolsonaro chega a Nova York derrotado porque não acredita nas mudanças climáticas. Ele mesmo disse que não se importa com as críticas e que pode ser chamado de ‘Capitão Motosserra’.
É Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, que incentivam madeireiros, grileiros e garimpeiros a desmatar e queimar a floresta amazônica. Bolsonaro e Salles estão no século XIX e não querem chegar ao século XXI.
Entenda neste episódio do podcast Traumann Traduz:
Em disputa acirrada, americanos decidem entre Kamala ou Trump
Os americanos vão as urnas nesta terça-feira, 5, escolher o próximo presidente do país. As pesquisas de intenção de voto dão empate técnico entre a candidata democrata, a vice-presidente Kamala Harris e o republicano, o ex-presidente Donald Trump. O Palácio do Planalto acompanha atentamente o resultado eleitoral americano que pode ter impacto significativo na economia e na política brasileira. O futuro dos EUA, a entrevista de Anielle Franco a VEJA e o pacote de corte de gastos do governo federal são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.