Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Publicidade

Notícias sobre Roberto Podval

Enquanto escrevia o post anterior, recebi de Roberto Podval, advogado de José Dirceu, a seguinte mensagem, depois de ele ter lido no blog o texto sobre a jornada peruana de Dirceu, que reproduzi do site da VEJA.com: “Reinaldo, transmita meus agradecimentos aos amigos da Veja.com. Podem criticar Zé Dirceu, e entendo as críticas, mas acabam […]
Na Folha: O advogado do ex-ministro José Dirceu, Roberto Podval, afirmou nesta segunda-feira (3) que os pagamentos recebidos pela empresa de seu cliente referem-se todos a serviços prestados. A prisão de Dirceu não tinha “justificativa jurídica”, segundo o defensor, que a classificou como “política”. Disse ainda que Dirceu se tornou um “bode expiatório” da Operação […]
O 60° debate sobre o julgamento do mensalão encerrou a série transmitida ao vivo pelo site de VEJA. Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, Roberto Podval e este colunista foram os participantes do programa, que fez um balanço do mais importante processo da história do Supremo Tribunal Federal. Peço ao timaço de comentaristas que entre em campo […]
Nesta quinta-feira, a pauta do debate incluiu a renúncia de José Genoino e Valdemar Costa Neto ao mandato de deputado, a renúncia de José Dirceu ao ofício de gerente de hotel e a renúncia forçada ao direito de ir e vir de mais quatro mensaleiros transferidos para a cadeia pelo ministro Joaquim Barbosa, além de […]
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pelo site de VEJA pode ver aqui como foi o 53º debate sobre o julgamento do mensalão. A conversa reuniu Marco Antonio Villa, Reinaldo Azevedo, Carlos Graieb, Roberto Podval e este colunista.
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pelo site de VEJA pode ver aqui como foi o 50º debate sobre o julgamento do mensalão. A conversa reuniu Marco Antonio Villa, Reinaldo Azevedo, Roberto Podval e este colunista.
Augusto Nunes, Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Reinaldo Azevedo analisam o desfecho do mais importante processo da história do STF. O voto de Celso de Mello, as ameaças do presidente da Câmara e o pedido de prisão imediata dos condenados foram alguns dos assuntos.
Já está na seção Entrevista o último dos 43 debates sobre o julgamento do mensalão. Nesta quinta-feira, conversei com Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Reinaldo Azevedo sobre o desfecho do mais importante processo da história do Supremo Tribunal Federal. Entraram na pauta, entre outros tópicos, os desdobramentos do processo, as advertências incluídas no voto […]
O fim da dosimetria, a posse de Teori Zavascki como ministro do STF, a CPI do Cachoeira e o escândalo envolvendo Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência, foram assuntos discutidos por Augusto Nunes, Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Carlos Graieb.
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pode conferir o vídeo na seção Entrevista.
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pode conferir o vídeo na seção Entrevista.
Augusto Nunes, Marco Antônio Villa, Roberto Podval e Reinaldo Azevedo comentam como foi a semana no STF: as dosimetrias da trinca petista, as declarações de José Eduardo Cardozo e Dias Toffoli sobre as prisões brasileiras e a despedida de Ayres Britto do Supremo.
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pode conferir o vídeo na seção Entrevista.
Augusto Nunes, Roberto Podval, Marco Antonio Villa e Carlos Graieb explicam continuidade delitiva e falam sobre o ressarcimento do dinheiro desviado no escândalo, a apreensão dos passaportes dos réus e os possíveis nomes para substituir Ayres Britto.
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pode conferir o vídeo na seção Entrevista.
Em dia histórico, maioria do STF condena José Dirceu e a cúpula petista por formação de quadrilha. Este é o assunto analisado no 32º debate sobre o mensalão por Augusto Nunes, Marco Antônio Villa, Carlos Graieb e Reinaldo Azevedo.
Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pelo site de VEJA do 28° debate sobre o julgamento do mensalão pode conferir o vídeo na seção Entrevista.
Os votos sobre lavagem de dinheiro e a repercussão da condenação de Dirceu na imprensa internacional foram os tópicos discutidos por Augusto Nunes, Marco Antônio Villa, Roberto Podval e Reinaldo Azevedo no 28º debate sobre o mensalão.
Carlos Graieb, Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Otávio Cabral discutem o voto de Lewandowski sobre José Dirceu, a condenação de Delúbio Soares e relembram a chegada do PT ao poder no 25º debate sobre o julgamento do mensalão.
Quem não assistiu à  transmissão ao vivo pelo site de VEJA  pode conferir o vídeo na seção Entrevista
Publicidade