Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Veja e comente o último da série de 43 debates sobre o julgamento do mensalão

Já está na seção Entrevista o último dos 43 debates sobre o julgamento do mensalão. Nesta quinta-feira, conversei com Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Reinaldo Azevedo sobre o desfecho do mais importante processo da história do Supremo Tribunal Federal. Entraram na pauta, entre outros tópicos, os desdobramentos do processo, as advertências incluídas no voto […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h10 - Publicado em 20 dez 2012, 22h20

Já está na seção Entrevista o último dos 43 debates sobre o julgamento do mensalão. Nesta quinta-feira, conversei com Marco Antonio Villa, Roberto Podval e Reinaldo Azevedo sobre o desfecho do mais importante processo da história do Supremo Tribunal Federal. Entraram na pauta, entre outros tópicos, os desdobramentos do processo, as advertências incluídas no voto do ministro Celso de Mello e as ameaças de insubordinação recitadas pelo presidente da Câmara.

Também foi discutido o pedido de prisão imediata dos condenados encaminhado ao STF pelo procurador-geral da República ─ solicitação que será examinada nesta sexta-feira pelo presidente da corte, Joaquim Barbosa. Além de um balanço numérico das sessões do STF e dos debates, a última parte do programa apresenta as considerações finais de todos os participantes da série transmitida ao vivo pelo site de VEJA.

 

Publicidade