Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

57º debate sobre o julgamento do mensalão

Nesta quinta-feira, a pauta do debate incluiu a renúncia de José Genoino e Valdemar Costa Neto ao mandato de deputado, a renúncia de José Dirceu ao ofício de gerente de hotel e a renúncia forçada ao direito de ir e vir de mais quatro mensaleiros transferidos para a cadeia pelo ministro Joaquim Barbosa, além de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h51 - Publicado em 5 dez 2013, 18h14

Nesta quinta-feira, a pauta do debate incluiu a renúncia de José Genoino e Valdemar Costa Neto ao mandato de deputado, a renúncia de José Dirceu ao ofício de gerente de hotel e a renúncia forçada ao direito de ir e vir de mais quatro mensaleiros transferidos para a cadeia pelo ministro Joaquim Barbosa, além de outros temas que vêm animando a primeira semana deste dezembro. Participaram da conversa o historiador Marco Antonio Villa, o criminalista Roberto Podval e o jornalista Reinaldo Azevedo, colunista do site de VEJA. 

http://videos.abril.com.br/veja/id/0ff16b7e7cf012e276c3c1c9c80cb688?

Publicidade