Furacão Irma atinge sul da Flórida e deixa ao menos um morto
Ventos na região das Florida Keys podem chegar a 215 km/h
Por Da redação
Atualizado em 11 set 2017, 11h23 - Publicado em 10 set 2017, 10h18
O Irma causou sua primeira morte nos Estados Unidos, após chegar à região das Florida Keys, ilhas no extremo sul da Flórida. De acordo com a ABC News, um homem morreu em Monroe County, que abriga a cidade de Key West.
O homem, que estava dirigindo um caminhão que transportava um gerador, perdeu o controle após ser atingido por fortes rajadas de vento. Antes de chegar aos Estados Unidos, o Irma deixou um rastro de 22 mortos em sua passagem pelo Caribe.
O furacão, que se fortaleceu novamente e voltou à categoria 4, está gerando ventos de até 215 km/h em Key West.
Pouco após 7h da manhã (8h, no horário de Brasília) deste domingo, o olho do furacão Irma chegou ao sul da Flórida. Ele está a cerca de 30 km de Key West, ilha que fica a cerca de 260 quilômetros de Miami. As informações são do National Weather Service.
Continua após a publicidade
Imagens de moradores da cidade publicadas nas redes sociais mostram que as ruas já estão alagadas e sofrem com fortes ventos.
Black Friday será uma prévia das dificuldades de 2025, diz Fabio Bentes
VEJA Mercado desta sexta-feira recebeu o economista sênior da CNC. Ele afirmou que não espera um crescimento expressivo das venda e aponta juros e dólar como razões; economia deve desacelerar em 2025.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.