Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fungadas de Trump roubam a cena durante debate

As críticas do republicano sobre a saúde Hillary viraram contra ele no primeiro debate dos candidatos americanos

Depois de meses de indiretas sobre a saúde da democrata Hillary Clinton, foi Donald Trump que virou piada nas redes sociais por suas inúmeras fungadas durante o primeiro debate dos candidatos. As hashtags #sniffles (fungadas) e #TrumpSniffles ficaram entre as mais mencionadas do Twitter na noite de segunda-feira, gerando teorias sobre sua saúde e até apostas sobre quantas vezes ainda iria fungar no debate.

Alguns espectadores resolveram usar a piada contra Trump, que se declarou “candidato mais saudável de todos os tempos”. “Trump fungando? Acho que é pneumonia”, brincou um usuário do Twitter, em referência às críticas do magnata a Hillary, que sofreu com a doença na campanha. Com os dois os candidatos acima dos 60 anos, questionamentos sobre a saúde de ambos dominaram a corrida eleitoral.

Leia também:
Quem venceu o 1º debate americano? Especialistas dão o veredito
Debate entre Hillary e Trump tem provocações e interrupções
Debate nos EUA: Hillary acusa Trump de se beneficiar da crise

Um usuário chegou a criar o perfil @TrumpSniff, apenas para publicar piadas e montagens sobre as fungadas de Trump:

De acordo com o repórter Mosheh Oinounou, da rede CBS News, Trump comentou logo após o debate que suas fungadas, na verdade, eram culpa do “microfone defeituoso”, que fazia barulho quando ele respirava.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. igor leite batizaco

    da mais fama pra ele esquerdalhas, da mesmo, pq ele vai crescer muito deste jeito, opressor demais pra vcs esquerdalhas.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    AK_Fungou 100_Drogba! Coisa de 1º Mundo, rs.rs

    Curtir

  3. Marcelo França Dragaud

    O microfone estava muito mais próximo do rosto do Trump do que do rosto da Hillary. Para diminuir a diferença de altura ela deve ter subido em alguma coisa o que causou a clara diferença da distância do microfone.

    Curtir

  4. Revista Veja, sempre desonesta….

    Curtir