Clique e assine a partir de 9,90/mês

Avião com príncipes da Noruega faz pouso de emergência

Por Da Redação - 5 fev 2012, 08h44

Copenhague, 5 fev (EFE).- Um avião comercial da companhia aérea escandinava SAS, no qual estavam a bordo os príncipes herdeiros do trono da Noruega, teve de realizar neste domingo um pouso de emergência no aeroporto de Copenhague (Dinamarca).

Um porta-voz da SAS comunicou que o pouso forçado ocorreu pouco após o avião decolar com destino a Oslo, quando um dos motores falhou e os pilotos retornaram ao aeroporto Kastrup, em Copenhague. A aterrissagem não deixou feridos.

Segundo o porta-voz, a falha do motor provocou fumaça na cabine de controle da aeronave, mas a manobra de retorno transcorreu sem incidentes.

Logo após o avião ser evacuado, a princesa Mette-Marit publicou uma mensagem no microblog Twitter: ‘OK, minha manhã foi um pouco mais emocionante do que o esperado’.

‘Continuo sem superar o medo de voar’, acrescentou a princesa em seu smartphone, enviando uma fotografia do avião após o pouso em Copenhague.

O príncipe Haakon e sua esposa, Mette-Marit, retornavam a Oslo após participar da festa do 40º aniversário da princesa dinamarquesa Mary. Eles devem embarcar agora em outro avião da companhia SAS. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade