Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acidente com avião de carga deixa 5 mortos e 1 ferido na Colômbia

Avião cargueiro da empresa Aerosucre caiu na região de Puerto Carreño, na Colômbia

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após a queda de um avião de carga logo depois da decolagem do Aeroporto Germán Olano, em Puerto Carreño,  na Colômbia. O local faz fronteira com a Venezuela, segundo informações da Aeronáutica Civil Colombiana (Aerocivil).

A aeronave de carga, do tipo 727, de matrícula HK4544, pertencia à empresa Aerosucre e se acidentou “três minutos após ter decolado ” de Puerto Carreño, disse a Aerocivil através de um comunicado .

 

Entre os mortos estão o capitão do avião, o copiloto, um engenheiro de vôo, um despachante e um operador de empilhadeira.

A informação acrescenta que o único sobrevivente foi identificado como Diego Armando Vargas Bravo, técnico de voo, que foi levado para o hospital San Juan de Deus, em Puerto Carreño, e nas próximas horas será transferido para Bogotá em um avião da Força Aérea Colombiana (FAC).

Inicialmente, o diretor de Socorro Nacional da Cruz Vermelha da Colômbia, César Urueña, informou que os mortos no acidente eram quatro e que uma quinta pessoa estava ferida.

(Com Agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jose Roberto Vieira

    pesado demais, não conseguiu força para subir, caiu…

    Curtir

  2. Carlos Marques

    Segundo a Internet, a frota desta “empresa” consistia em 1 (uma ) aeronave. Lembraram de algo?

    Curtir

  3. Ulisses Itzuli

    “Logo após a decolagem”? “Três minutos após ter decolado”? É por essas que ninguém mais acredita em jornalismo.

    Curtir

  4. Sérgio Tricarico

    Acho engraçado que no Discovery tem um programa sobre a rotina dos aeroportos, as apreensões que fazem de coca nas malas de passageiros. Eles agem como se fossem a superpotência aeronáutica, quando na verdade, mantém um aeroporto impecável e os aviões caindo aos pedaços. Terrinha tosca.

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    Putz! Que decolagem? O avião pelo visto nem conseguiu decolar. Meu Deus! Essa redação da Veja virou um verdadeiro ctrl-c / ctrl-v de matérias estrangeiras que chegam errado e ninguém tem o trabalho de editar pelo menos.

    Curtir

  6. Roberto Michelson

    Caiu??????? Nem decolou!! Redação de Veja PP (Pós Petry), cada vez pior!!

    Curtir

  7. carlos eduardo furim

    Eu vi o vídeo em outro lugar. chegou a decolar, e aparentemente tentava retornar ao aeroporto quando caiu, depois dos tais 3 minutos.

    Curtir