Assine VEJA por R$2,00/semana
(/)
1/17 Lexus LF-LC2+2Hybrid - O protótipo antecipa como será o estilo dos novos esportivos da Lexus. O motor tem 438 cavalos (Geoff Robins/AFP/VEJA) 2/17 Acura NSX Concept - O superesportivo chega a Detroit com visual renovado, motor híbrido V6 e 405 cavalos e tração nas quatro rodas (Divulgação/VEJA) 3/17 Dodge Dart - O nome é o mesmo do carrão que fez história no Brasil há quatro décadas. Mas é só. O primeiro fruto do casamento da Chrysler com a Fiat será este sedã compacto com motores 1.4 turbo (idêntico ao do Fiat 500), 2.0 e 2.4 MultiAir, plataforma herdada da Giulietta. O próximo Fiat Linea brasileiro será quase igual a este carro (Geoff Robins/AFP/VEJA) 4/17 Smart For-Us - Vencedor do Los Angeles Auto Show Design Challenge, um concurso de desenho, este protótipo compacto, em versão picape, tem motor elétrico com 75 cavalos (Rebecca Cook/Reuters/VEJA) 5/17 Mercedes-Benz SL - Um novo estilo para o conversível de nome clássico, que chega à sexta geração mais moderno do que nunca. O motor V8, com injeção direta de gasolina, e o câmbio com sete marchas garantem potência de sobra: 434 cavalos (Stan Honda/AFP/VEJA) 6/17 Mercedes-Benz SL - O esportivo ficou quase 130 quilos mais leve, e quase 30% mais econômico (Scott Olson/Getty Images/AFP/VEJA) 7/17 Nissan Pathfinder Concept - O utilitário esportivo ganhou características de crossover, com linhas menos retas, inspiradas no Infiniti JX, e motores 3.5 V6 com 268 cavalos (Divulgação/VEJA) 8/17 Porsche 911 Cabrio - A série 911 fica ainda mais insinuante com dois novos conversíveis, o Carrera (350 cavalos) e o Carrera S (400 cavalos). A mais possante acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos (Scott Olson/Getty Images/AFP/VEJA) 9/17 Mercedes-Benz E400 Hybrid - Depois do sucesso da Classe S híbrida, a tecnologia que combina um motor a gasolina (no caso com 302 cavalos) a um elétrico (com 27 cavalos suplementares) chega à Classe E (Geoff Robins/AFP/VEJA) 10/17 Cadillac ATS - O menor Cadillac das últimas décadas chega com motores quatro cilindros e V6, luxo e ambição para roubar clientes do BMW Série 3 nos Estados Unidos e Canadá (Geoff Robins/AFP/VEJA) 11/17 Volvo XC 60 Plug-In Hybrid - Agora sob commando chinês, a Volvo aposta em um crossover com 322 cavalos, 46 deles gerados por dois motores elétricos, e câmbio com oito marchas (Divulgação/VEJA) 12/17 Bentley Continental GT V8 - O Bentley com desenho mais esportivo ganhou um motor com 4 litros com 506 cavalos (Geoff Robins/AFP/VEJA) 13/17 Bentley Continental GT V8 - O Bentley tem autonomia para rodar 800 quilômetros com um tanque de gasolina (Divulgação/VEJA) 14/17 Buick Encore - Construído na mesma plataforma do Chevrolet Sonic, escalado para chegar ao Brasil, o Encore é um crossover feito para turbinar as vendas da Buick, que já foi famosa pelos seus carrões (Divulgação/VEJA) 15/17 Chevrolet Sonic RS - O hatch da Chevrolet com desempenho mais esportivo. Ponto para o motor turbinado, com 138 cavalos (Stan Honda/AFP/VEJA) 16/17 Ford Fusion - O modelo chega em uma versão revista com motores híbridos com 170 e 240 cavalos. A mesma plataforma dará origem ao novo Mondeo (Stan Honda/AFP/VEJA) 17/17 Volkswagen Jetta Hybrid - O Jetta com motores 1.4 TSI e elétrico deve ter 170 cavalos. Fabricado no México, que possui acordos tarifários com o Brasil, tem chances de desembarcar por aqui (Geoff Robins/AFP/VEJA)
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 - Todos os direitos reservados.
Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.