Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wolfsburg vence e complica o Hamburgo no Campeonato Alemão

A situação do Hamburgo no Campeonato Alemão deste ano segue preocupante. O time foi derrotado nesta sexta-feira por 2 a 1, pelo Wolfsburg, e se complicou ainda mais na tabela de classificação. O time poderá ser ultrapassado por seus concorrentes diretos e ingressas a zona do rebaixamento já nesta rodada.

O Wolfsburg começou nervoso, cometendo faltas desnecessárias no meio-campo. A atitude da equipe só mudou após o brasileiro Josué ser advertido com um cartão amarelo, aos 36 minutos. O incidente acordou o clube, que chegou ao gol dez minutos depois, com Mandzukic.

Entretanto, o Hamburgo não deu tempo para seu adversário comemorar e igualou o marcador apenas um minuto depois. O empate foi decretado após o tento anotado por Berg.

A decisão do confronto saiu na segunda etapa do duelo. Schafer chutou firme para passar o Wolfsburg à frente no marcador e impor a 12derrota do Hamburgo nessa competição.

O revés deixa o Wolfsburg com 37 pontos, enquanto o Hamburgo ficou estagnado nos 27, ocupando a 14colocação. Caso o Augsburg vença, o clube cairá uma posição e poderá ingressar de vez na degola se o Freiburg bater seu adversário por três gols de diferença.