Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

William marca e Atlético-GO derrota Itumbiara fora de casa

Por Da Redação 1 mar 2012, 00h35

O Atlético-GO deixou o Campeonato Goiano parecendo ainda mais uma disputa entre o clube e o rival Goiás nesta quarta-feira. Jogando na cidade de Itumbiara, o Dragão derrotou o time da casa por 1 a 0, com gol do centroavante William, aos cinco minutos do segundo tempo.

A diferença de gols poderia ter sido ainda maior se Fernando Bob não tivesse perdido gol feito já aos 39 da etapa final, chutando para fora cara a cara com o arqueiro adversário

Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 22 pontos na tabela de classificação, um atrás do Goiás, que empatou por 1 a 1 com a Anapolina. Já em relação ao terceiro colocado, o Crac, que bateu por 1 a 0 o Rio Verde, a distância chega a se

O Itumbiara, que havia chegado muito animado para o embate, já que conquistou uma igualdade em 1 a 1 no último domingo, diante dos mesmos atleticanos, por sua vez, estaciona nos 13 pontos e pode perder a quarta colocação para a Aparecidense, que nesta quinta recebe o Morrinhos.

Na próxima rodada, os rubro-negros recebem a própria Aparecidense no Serra Dourada. Enquanto isso, os interioranos têm parada dura diante do Vila Nova, na capital do Estado. Os dois jogos serão no domingo, às 16h (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade