Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vice-lanterna, Avaí realiza promoção para atrair torcida à Ressacada

Com apenas 22 pontos conquistados em 25 partidas, o Avaí ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Há cada rodada, a esperança dos torcedores de ver o time deixar a zona de rebaixamento diminui, na mesma progressão em que aumenta a diferença de pontos em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Após a vitória no clássico contra o Figueirense, o Leão parecia ter embalado na competição, tendo conquistado, em seguida, um bom resultado contra o Flamengo, que na oportunidade ocupava as primeiras colocações da competição.

Mas o clube reencontrou os tropeços contra o Atlético-MG e desde então são cinco partidas sem vitórias, sequência confirmada com a derrota da última quarta-feira, por 3 a 1, para o Fluminense, no estádio do Engenhão.

Por isso, a diretoria quer usar a torcida como ‘um homem’ a mais dentro de campo na partida deste domingo, contra o Grêmio, que acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, e, por isso, promoverá uma venda promocional de ingressos.

Serão cerca de cinco mil entradas à disposição do torcedor pelo valor de R$ 20,00. O valor promocional valerá para o setor H e para os setores C e D inferiores. Segundo o Presidente do clube, João Nilson Zunino, o objetivo é fazer com que o maior número de avaianos apoie diretamente a recuperação do time no Brasileirão.

‘O estádio precisa virar um verdadeiro caldeirão. A força que vem das arquibancadas é fundamental para a conquista de mais uma vitória. Neste domingo, mais do que nunca a Ressacada é a sua casa’, declarou o dirigente.