Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco terá time misto na estreia do Brasileirão

Por AE

Rio – O Vasco vai poupar vários titulares em sua estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Grêmio, em São Januário. A prioridade no clube é a partida da próxima quarta-feira, diante do Corinthians, no Pacaembu, quando vai ser definida a vaga na semifinal da Libertadores.

“O Vasco vem de dois jogos desgastantes na Libertadores, em campos pesados, e o mais provável é que haja uma equipe mexida no domingo”, admitiu o técnico Cristóvão Borges. O meia Juninho Pernambucano, por exemplo, não vai enfrentar o Grêmio. Ele sentiu bastante o desgaste de jogar no gramado encharcado de São Januário no empate contra o Corinthians na quarta-feira.

“Não é hora de falar agora de Libertadores. Vamos pensar na estreia do Brasileiro. É assim que nós trabalhamos, um passo de cada vez”, disse o meia Carlos Alberto, com boa oportunidade de, no jogo de domingo, ser titular pela primeira vez desde seu retorno ao clube.

Cristóvão Borges pode levar a campo no domingo o meia Felipe, que atuou poucos minutos no confronto com o Corinthians pela Libertadores. Mas essa definição ficou para acontecer apenas nesta sexta, durante treino em São Januário.