Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vasco terá jogo determinante contra Bahia, diz Eder Luis

Por Da Redação - 18 out 2011, 16h02

Por AE

Rio – O Campeonato Brasileiro entra na reta final. Faltando apenas oito rodadas, as equipes que lutam pelo título sabem que cada vitória pode deixá-las mais próxima da conquista, enquanto cada tropeço pode ser decisivo afastá-la da briga. É com este pensamento que o Vasco vai para Salvador, onde enfrenta o Bahia no domingo, num jogo considerado “determinante”.

“O campeonato começa a ficar ainda mais difícil a partir de agora. Vamos ter oito rodadas decisivas, mas estamos preparados. Temos um jogo determinante no domingo, uma partida que vai determinar o que queremos no campeonato. A vitória na partida é de suma importância”, avaliou o atacante Eder Luis, um dos titulares do Vasco.

Com 54 pontos, o Vasco está na segunda colocação e promete brigar pelo título até o fim do campeonato. A equipe tem a mesma pontuação do líder Corinthians, mas leva desvantagem no número de vitórias (16 a 15) – apesar disso, o Botafogo tem uma partida a menos e pode chegar aos 55 pontos nesta quarta, se vencer o Santos.

Para chegar à conquista do título, o Vasco precisará de bons resultados nestas últimas oito rodadas da competição, nas quais enfrentará, além do Bahia, São Paulo, Santos, Botafogo, Palmeiras, Avaí, Fluminense e Flamengo.

Continua após a publicidade
Publicidade