Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco tenta Réver, Kleber e Tardelli, mas apenas Bernardo está próximo

A diretoria do Vasco corre atrás de reforços e o diretor executivo Rodrigo Caetano pretende fechar todas as contratações para 2012 até o dia 20 de dezembro. No entanto, até o momento, os cruz-maltinos não anunciaram nenhum nome para a próxima temporada. Os dirigentes tentam a contratação de um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante.

Em relação a zagueiros, o nome de Réver, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG foi ventilado. Só que tanto Rodrigo Caetano quanto o empresário do jogador descartaram a negociação pelos altos valores envolvidos. Por conta disso, os cruz-maltinos seguem atrás de outro nome ainda não revelado.

Na lateral esquerda, o jogador que vem ganhando força é Kleber, que atualmente está no Internacional. Os vascaínos não comentam o assunto enquanto que o grupo de empresários que detêm os direitos do colorado afirmou que não recebeu proposta do Vasco.

Já no ataque, o nome de Diego Tardelli é o mais forte. O presidente Roberto Dinamite nunca escondeu a admiração com o futebol do jogador, que está no Anzhi, da Rússia. Outros clubes também estão interessados nele, mas os russos esperam recuperar os seis milhões de euros investidos no brasileiro.

Até o momento, os cruz-maltinos estão perto mesmo de garantir a permanência do meia atacante Bernardo. O Vasco vai adquirir os direitos do jogador que deverá assinar contrato de quatro anos com o clube ainda nesta semana.