Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia sorri sobre lei do silêncio e cumpre ordem do chefe

O meia Valdivia não pôde falar sobre a experiência de seu retorno aos treinos no Palmeiras. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o chileno mostrou bom humor ao ser questionado sobre a lei do silêncio implantada no Verdão nesta semana.

‘Lei do silêncio?’, indagou o meia, com um largo sorriso. ‘Quem mandou?’, acrescentou, enquanto deixava o gramado. Ao ser informado pelos jornalistas que a decisão partiu do técnico Luiz Felipe Scolari, o chileno acatou a ordem do silêncio, sem parar de sorrir. ‘É o chefe’.

Por meio da assessoria do Verdão, Felipão anunciou nesta terça a proibição de entrevistas no clube. Os jogadores só devem voltar a falar com os jornalistas depois da partida contra o América-MG, sábado, no Canindé.

Já Valdivia retornou aos gramados nesta terça, depois de passar quase um mês no departamento médico, em função da lesão na coxa direita, sofrida no amistoso do Chile contra a Espanha, no dia 2.

O meia treinou com os reservas na Academia de Futebol, já que os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa na sala de musculação. A expectativa é de que o Mago volte ao time na partida contra o América-MG, na noite de sábado, no Canindé.