UFC: José Aldo leva suspensão médica de 45 dias após nocaute
Brasileiro foi derrotado pelo novo campeão Max Holloway no UFC 212, no Rio de Janeiro
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 22h05 - Publicado em 6 jun 2017, 10h12
José Aldo terá de ficar 30 dias sem contato físico e ao menos 45 dias sem lutar depois da derrota por nocaute para Max Holloway, na disputa pelo cinturão peso-pena na madrugada do último domingo, no UFC 212, Rio de Janeiro. A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) disponibilizou nesta segunda-feira a lista de suspensões médicas do evento no Brasil e considerou que os golpes sofridos por Aldo exigem mais de um mês de repouso.
O novo campeão dos penas Max Holloway pegou a suspensão mínima, de 14 dias sem lutar e uma semana sem contato físico. As maiores suspensões médicas do UFC no Rio foram para o brasileiro Johnny Eduardo e para o britânico Jim Wallhead: 180 dias. O tempo pode ser reduzido, caso sejam liberados por ortopedistas e oftalmologistas, respectivamente.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.