Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tricolor é definido com estreia de Piris e improvisação de Luiz Eduardo

Por Da Redação - 31 jul 2011, 15h42

O técnico Adilson Batista encerrou o mistério e anunciou a escalação do São Paulo para o jogo deste domingo contra o Vasco, pela 13rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades estão nas laterais, com as presenças de Iván Piris na direita e Luiz Eduardo na esquerda.

Apresentado nesta semana, Piris faz a estreia pelo São Paulo.Contratado junto ao Cerro Porteño, o lateral esteve no grupo da seleção paraguaia que disputou a Copa América.

Na esquerda, o São Paulo terá a presença do zagueiro Luiz Eduardo, que entra na posição do suspenso Juan. Com as mudanças, Jean volta a atuar no meio-campo, na vaga deixada por Denilson, expulso contra o Coritiba.

Portanto, o São Paulo entra em campo com: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

No Vasco, o técnico Ricardo Gomes promoveu uma alteração, com a entrada de Jumar no lugar do experiente Felipe. A equipe carioca inicia o confronto com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.

Continua após a publicidade
Publicidade