Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Torcida vai ao CT do Santos, faz festa e cobra vitória

Por Da Redação - 19 jun 2012, 17h04

Por Sanches Filho

Santos – Na véspera do jogo mais importante do ano, os jogadores Santos receberam, nesta terça-feira, a visita de torcedores organizados durante o treino da tarde no CT Rei Pelé. Mais de 100 santistas desceram a serra em caravana e, no litoral, se juntaram a outras dezenas de torcedores da Baixada.

Já dentro do CT Rei Pelé, os torcedores animaram a primeira parte da atividade comandada por Muricy Ramalho, usando instrumentos musicais e soltando rojões. A festa motivou o capitão Edu Dracena e o veterano Léo a procurarem os líderes das torcidas para uma conversa. Ali, ouviram um pedido óbvio: “Não percam do Corinthians amanhã (quarta)”.

As organizadas vivem relação de lua de mel com a diretoria santista. Prova disso é que elas receberam grande parte dos ingressos destinados ao Santos para o jogo desta quarta-feira. Só 320 entradas, de uma carga de 1.300, foram colocadas à venda para os sócios. As demais foram para conselheiros, diretores, patrocinadores e organizadas. A diretoria não confirma a quota de cada um desses quatro grupos.

Publicidade

Em função da prioridade dada às torcidas organizadas a porta do CT só foi aberta para à imprensa quarenta minutos depois do início do treinamento, marcado para as 16h.

Publicidade