Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Titular de Mano, Fernandinho vê com surpresa bom momento na Seleção

Por Da Redação 4 set 2011, 12h32

Meia do Shakhtar Donetsk, Fernandinho terá a chance de disputar sua segunda partida consecutiva com a camisa da Seleção Brasileira após o amistoso contra a Alemanha. Para a partida contra Gana, marcada para esta próxima segunda-feira, o jogador deverá entrar como titular no meio campo brasileiro, fato tido como uma surpresa pelo próprio atleta.

‘Fiquei seis meses parado, sem fazer nada. Voltei a jogar apenas em março. E desde então já fiz 15 jogos pelo Shakhtar. Por conta dessa pausa pode até parecer uma surpresa eu ser o titular da Seleção Brasileira, mas era algo que eu já queria e fazia parte dos meus planos e o que eu mais queria era isso. Chegar na Seleção e jogar’, explicou Fernandinho, lembrando de sua fratura na tíbia, no ano passado.

Em sua terceira convocação para o plantel de Mano Menezes, o meia, que atuou entre 2003 e 2005 no Atlético-PR, acredita que a seleção de Gana deverá respeitar o Brasil no amistoso disputado às 15h45 (de Brasília).

‘Quando temos a bola nos pés os adversários têm medo da gente. Criamos oportunidades de fazer gols e temos que sempre defini-las. Acho importante essa tática para adotar a vitória. O Brasil sempre será protagonista, independente do momento que passe, de vitórias ou não. Toda equipe que joga contra nós nos respeitam e temos que aproveitar isso’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade