Clique e assine com 88% de desconto

Tite lamenta oscilação após gol e pensa nas trocas da Libertadores

Por Da Redação - 10 jun 2012, 22h32

Os jogadores reservas do Corinthians tiveram mais uma oportunidade de mostrar trabalho ao técnico Tite, mas foram derrotados por 2 a 0 pelo Grêmio, neste domingo. O técnico Tite, que analisa entre os suplentes quem tem condições de entrar na lista da Copa Libertadores, lamentou a oscilação que o Timão apresentou depois do primeiro gol dos gaúchos.

‘Tivemos um time com idade mais baixa e nosso grande erro foi ter desestabilizado emocionalmente depois de ter tomado um gol’, afirmou.

Mesmo com a instabilidade, o jogo serviu para o treinador observar mais de perto quem almeja entrar na lista dos inscritos da Libertadores. Tite tem até esta segunda-feira para definir as trocas no elenco do Alvinegro no torneio continental.

O técnico pode fazer até duas trocas antes da semifinal, que será disputada diante do Santos, na quarta, na Vila Belmiro. Uma alteração já esperada é a saída de Edenílson, que está entregue ao departamento médico por conta de uma fratura no pé esquerdo. Se quiser, o técnico também pode tirar Paulo André, em tratamento final de cirurgia no joelho direito.

Publicidade

‘Este jogo serviu para ver um pouco mais os jogadores. Posso fazer duas mudanças para equilibrar o grupo e preciso ver isso’, ponderou. Romarinho é um dos cotados para ganhar a oportunidade.

Em cada edição da Libertadores, cada clube só pode fazer três mudanças. O Timão já fez uma alteração, antes das oitavas de final, quando colocou Marquinhos na vaga de Adriano, que foi demitido.

Publicidade