Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tinga e Chico voltam a ser relacionados no Palmeiras; Fernandão está fora

Logo após o último trabalho na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol, o Palmeiras divulgou os 19 jogadores para a partida desta sexta-feira, com o Guaratinguetá. Entre os escolhidos, reaparecem Tinga, Chico, que não foram escolhidos para o jogo com o Ituano, enquanto Fernandão está fora, por lesão no púbis.

Além do atacante, estão fora da convocação o zagueiro Thiago Heleno, recuperando-se de cirurgias nos pés, o meia Valdivia, que sofreu uma contusão na parte posterior da coxa direita, e o atacante Luan, que sofreu uma fratura por stress no pé esquerdo e deverá ficar dois meses e meio fora dos gramados. Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. Pedro Carmona, por opção da comissão técnica, também não viaja.

Desta forma, o técnico Luiz Felipe Scolari não deverá realizar grandes mudanças no Verdão, que ainda não perdeu nestas sete primeiras rodadas de Paulista. O próximo jogo do time na competição está marcado para acontecer diante do Guaratinguetá, vice-lanterna da competição, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Para esta partida, o Palmeiras deverá atuar com: Deola;Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Veja os 19 jogadores relacionados (um ainda será cortado) por Luiz Felipe Scolari:

Goleiros: Deola e Bruno

Laterais: Juninho, Gerley e Artur

Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro

Volantes: Tinga, Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção e Chico

Meias: Patrik e Daniel Carvalho

Atacantes: Vinícius, Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno