Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Gentil lidera pacote de reforços do Grêmio-SP

O Grêmio-SP começou a se movimentar e anunciou novos reforços para a próxima temporada. Entre os cinco jogadores contratados pela diretoria, o destaque fica para o atacante Thiago Gentil, que já teve passagem pelo Palmeiras e era pretendido pelo Guarani.

Além de Thiago Gentil, quem também reforçará o setor ofensivo do clube são os atacantes Jorge Preá, que estava no Palmeiras B, e Júlio Madureira, ex-Juventude. Já os atletas com características mais defensivas são o lateral direito Toni, ex-Salgueiro, o lateral esquerdo Gabriel, ex-Botafogo, e o volante Ramón, ex-Remo.

Entretanto, todas as atenções foram dirigidas a Thiago Gentil, que estava defendendo o Santa Cruz. O presidente do Grêmio-SP, Domingos de Brito, acredita que o atleta trará a experiência e a qualidade necessária para que a equipe consiga fazer uma boa temporada e confirme seu retorno à Primeira Divisão do Estadual e do Brasileiro.

‘É um jogador que teve a experiência de disputar estaduais pelo Palmeiras. Ele já assinou contrato e deve se apresentar o mais rápido possível para os treinamentos. Assim como o Thiago, os atletas que estão chegando têm boa qualidade e potencial para levar o Grêmio-SP a Série A1 novamente’, declarou o dirigente.

Até o momento, a equipe paulista já havia acertado a vinda do zagueiro Augusto, do volante Jairo e do atacante Leandro Cearense, que foram rebaixados para a Terceira Divisão Nacional com o Vila Nova, e do zagueiro Tiago Garça, que defendeu o ABC em 2011. A tendência é que novos nomes sejam anunciados nos próximos dias para integrar o elenco, que se reapresentará após as festas do fim de ano.