Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico quer Vila Nova cauteloso diante do Goiás na semifinal

Classificado à semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrentará o Goiás, líder da primeira fase do Estadual. Tomando como base a diferença entre os dois times na fase de classificação, o técnico colorado, Robélio Schneiger, deverá colocar uma equipe cautelosa diante do Esmeraldino, tentando dar um ‘nó tático’, no treinador rival, Enderson Moreira.

‘A tabela mostra o Goiás com 16 pontos na frente do Vila. Precisamos ter mais cautela diante deles neste primeiro jogo. Eu vou tentar dar um nó no Enderson’, disse, em entrevista à Rádio 730.

‘Preciso ver o que eu tenho na mão. Como é que eu vou me atirar pra cima do Goiás? Eu vou fazer o que venho fazendo o campeonato todo. A minha equipe joga da mesma forma. É claro que vamos atacar o Goiás, com cautela e sabedoria. Talvez daremos uma pressionada de 15 ou 20 minutos’, acrescentou.

A primeira partida pela semifinal do Goiano entre Vila Nova, que não deverá ter o artilheiro Patric, o qual tem uma lesão muscular, e Goiás está marcada para este domingo, no Serra Dourada, com mando do time colorado. A volta acontecerá uma semana depois, no mesmo estádio. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Atlético-GO e Crac na decisão.