Clique e assine a partir de 8,90/mês

Técnico do Porto elogia Walter: ‘hoje estaria inscrito na Liga dos Campeões’

Por Da Redação - 18 out 2011, 11h59

Destacando-se na última partida do Porto ao marcar quatro gols na vitória por 8 a 0 diante do Pêro Pinheiro, pela Taça de Portugal, o brasileiro Walter chamou a atenção da comissão técnica do time. Após o jogador lamentar não ter sido inscrito para a Liga dos Campeões, o treinador do time, Vítor Pereira, afirmou que nos dias de hoje, o atacante disputaria o torneio europeu.

Segundo o comandante da equipe lusa, a confiança e a capacidade de trabalho que vem sendo apresentadas pelo brasileiro teriam garantido sua presença na lista de atletas inscritos para esta edição da Champions.

‘Tomamos a decisão nos baseando no Walter do passado. O de hoje é diferente, está mais confiante e vem trabalhando muito bem. Ele transmite confiança e qualidade aos demais jogadores. Com certeza seria inscrito na Liga dos Campeões agora’, afirmou.

O Porto enfrentará o Apoel nesta próxima quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no estádio do Dragão, pela terceira rodada do torneio. O time luso é o terceiro colocado na Chave G, com três pontos conquistados. O líder é o rival Apoel, com quatro.

Continua após a publicidade
Publicidade