Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Técnico do ABC lamenta erros e destaca competência do América-RN

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h34 - Publicado em 16 abr 2012, 15h01

O técnico do ABC, Leandro Campos, destacou a competência do rival América-RN, que neste domingo venceu a sua equipe por 2 a 1, no Estádio do Frasqueirão, pela semifinal da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar.

‘Eu até penso que a equipe do ABC foi melhor que a do América, mas infelizmente o adversário foi mais competente. Penso que o América não foi merecedor do resultado, mas foi competente’, lamentou o treinador. ‘Agora, o que vale dentro de um jogo é a competência, então o adversário conseguiu o resultado e está classificado para a fase final do segundo turno’, acrescentou.

Leandro Campos ainda lamentou os erros de marcação e posicionamento, que de acordo com ele, foram os culpados pelos gols sofridos no clássico, que acabou eliminando sua equipe do segundo turno do estadual.

‘Nós erramos na marcação. Infelizmente, os gols se originaram em erros de marcação e posicionamento, mas isso aí faz parte do futebol. Nós vamos aguardar o desenrolar da competição para saber quem é o nosso adversário nesses dois jogos finais’, finalizou o treinador do alvinegro.

O ABC agora volta as atenções para o Vitória, adversário desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Barradão, pela volta da segunda fase. Na primeira partida, no Frasqueirão, as duas equipes empataram por 1 a 1. Igualdade sem gols classifica os potiguares.

Continua após a publicidade

Publicidade