Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suspenso, lateral Janílson desfalca o Icasa contra o ABC-RN

Os jogadores do Icasa retomaram nesta segunda-feira os treinamentos, após o empate com o Bragantino, no último sábado, em partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Embora considerem que o Verdão de Cariri pudesse ter saído com a vitória, agora os jogadores concentram-se na partida contra o ABC-RN.

Um dos destaques da partida contra o alvinegro paulista foi o atacante Alex Afonso, que atuou pela primeira vez durante os noventa minutos. O jogador já marcou duas vezes com a camisa do Icasa, mas fora de casa e agora quer balançar as redes adversárias em pleno Romeirão.

Para o duelo com o ABC, o técnico Arnaldo Lira não poderá contar com o volante Luis Ricardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Entretanto, o treinador contará com o retorno do lateral Janílson, que cumpriu suspensão automática na última partida.

O jogo contra o alvinegro potiguar acontece às 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, no estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte (CE) e vale pela 34rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.