Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Suárez é suspenso e será desfalque contra o Brasil

Astro da seleção uruguaia recebeu cartão amarelo diante do Chile e, como estava pendurado, não poderá enfrentar o amigo Neymar

Por da redação Atualizado em 16 nov 2016, 02h48 - Publicado em 15 nov 2016, 22h46

Além de viver ótima fase, a seleção brasileira está com sorte. O atacante Luis Suárez, astro do Barcelona, recebeu nesta terça-feira um cartão amarelon na derrota por 3 a 1 para o Chile, em Santiago, e, como estava pendurado, não enfrentará o Brasil na próxima rodada das eliminatórias sul-americanas. A partida em Montevidéu acontece em 23 de março de 2017.

  • Suárez cometeu falta no chileno Gary Medel aos 44 minutos da primeira etapa e foi punido com o amarelo. Como já tinha outro acumulado, terá que cumprir suspensão diante do Brasil e não poderá enfrentar seu amigo Neymar. No primeiro turno das eliminatórias, o Brasil chegou a abrir dois gols de vantagem, mas levou o empate em 2 a 2, com um gol de Suárez, na Arena Pernambuco.

    Nesta quarta-feira, o Uruguai saiu na frente do Chile com gol de Edison Cavani, mas o Chile virou com um gol de Eduardo Vargas e dois de Alexis Sánchez. O Uruguai segue na segunda colocação das eliminatórias, com 23 pontos. O Chile é o quarto, com 20, atrás do Equador nos critérios de desempate.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade