Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

STJD suspende Pirão e Márcio Goiano ganha mais um desfalque no Tigre

Por Da Redação 21 set 2011, 18h37

O lateral esquerdo Pirão é mais um desfalque que o treinador Márcio Goiano terá para sua estreia. O jogador foi punido na última terça-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá enfrentar o Boa Esporte, nesta sexta-feira, em Varginha.

O jogador já tinha sido expulso duas vezes no Brasileiro da Série B, mas não havia recebido nenhuma punição em nenhuma dessas ocasiões. Agora, o atleta foi julgado por ter tomado o cartão vermelho contra o Guarani, na 24rodada, quando acertou um carrinho em seu adversário.

Enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que consiste na prática de jogada violenta durante a partida, o atleta recebeu dois jogos de suspensão e ficará disponível apenas para o jogo contra o Sport, na próxima terça-feira. Com isso, Márcio Goiano deverá decidir o substituto do lateral nesta quinta-feira, quando realizará o último treinamento da equipe antes da partida.

Além de Pirão, o técnico não poderá contar com Andrey, Henik, Aloísio e Baraka. Os desfalques serão mais um problema para a equipe, que precisa recuperar a regularidade no campeonato caso queira sonhar com o acesso para a Série A.

Continua após a publicidade
Publicidade