Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Site indiano confunde meia do Corinthians com pagodeiro

'Absolute India' usou foto do cantor Rodriguinho, sucesso no fim da década de 90, para ilustrar notícia sobre jogador homônimo

O meio-campista Rodriguinho se destacou em 2016 apesar da fraca temporada do Corinthians, mas não o suficiente para se tornar uma celebridade mundial. Nesta segunda-feira, o site indiano Absolute India noticiou o interesse de um clube chinês pelo jogador, mas cometeu uma gafe ao ilustrar a informação: usou uma foto do pagodeiro Rodriguinho, ex-vocalista de Os Travessos, grupo que fez sucesso entre as décadas de 90 e 2000.

O erro, claro, gerou grande repercussão entre os brasileiros nas redes sociais e o site retirou a nota do ar e de suas redes sociais. Autor de dez gols em 2016, o meia Rodriguinho tem contrato com o Corinthians até o fim de 2017, mas pode ser mais um brasileiro a deixar o país rumo ao futebol chinês.

Rodriguinho anotou o gol da vitória do Corinthians Rodriguinho, o original: meia se destacou na fraca temporada do Corinthians em 2016

Rodriguinho, o original: meia se destacou na fraca temporada do Corinthians em 2016 (Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. CARLOS POUÇAS

    Mas também não tem muita diferença, jogador de futebol com pagodeiro, quase mesma coisa.

    Curtir