Clique e assine a partir de 8,90/mês

Sem propostas de outros clubes, Aquilani deve voltar ao Liverpool

Por Da Redação - 20 jun 2012, 13h28

Emprestado ao Milan na última temporada, o meio-campista Alberto Aquilani deve se reapresentar ao Liverpool e ficar à disposição do técnico Brendan Rodgers. Isto porque o jogador não recebeu propostas de outros clubes até o momento, segundo o empresário do volante, Franco Zavaglia.

‘É quase certo que ele (Aquilani) não irá rescindir seu contrato com o Liverpool. A previsão é de que ele se junte ao restante do elenco no começo de julho para começar a sua pré-temporada. Até o momento, não há equipes interessadas em contratá-lo’, explicou Zavaglia, em entrevista para o ‘Sportitalia’.

Aos 27 anos, Aquilani chegou ao Liverpool em 2009, quando o clube inglês pagou 20 milhões de libras (R$ 64 milhões) à Roma. O jogador, porém, não conseguiu se acertar no clube inglês e foi emprestado para a Juventus na temporada 2010/2011.

Seguiu para o Milan em 2011 e participou do elenco que brigou pelo título do Campeonato Italiano, vencido pela Juve. Embora a imprensa na Itália tenha especulado de que o jogador poderia encerrar seu contrato com o clube inglês, válido até 2014, para seguir no clube ‘rossonero’, a possibilidade de isto acontecer é pequena, de acordo com Zavaglia.

Continua após a publicidade
Publicidade