Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem dar detalhes, Jadson revela conversa de paz entre Lucas e Leão

Após o já antigo desafeto e empresário Wagner Ribeiro ter entrado no desentendimento público entre Emerson Leão e Lucas, os dois se encontraram na tarde desta segunda-feira no CCT da Barra Funda. E, de acordo com Jadson, todos os problemas entre eles se resolveram em um papo diante de todo o elenco.

‘Está tudo tranquilo. O importante é que todos se acertaram’, afirmou o meia, abrindo um sorriso para se negar a detalhar como foi a conversa. Tanto o técnico quanto o camisa 7 ainda não se manifestaram sobre o caso, por isso Jadson só quer ressaltar a paz entre o chefe e o astro.

‘Já tivemos uma conversa com todos. As coisas que precisavam ser acertadas já foram acertadas. O time está bem, vem em uma sequências de vitória e não pode perder o foco. Por isso, já está tudo resolvido’, insistiu o camisa 10.

Lucas é alvo do trabalho de Leão desde quando o técnico chegou, em outubro. Iuma das primeiras promessas do ex-goleiro foi de que o atleta de 19 anos voltaria a jogar bem e o convenceu de que é mais uma segundo atacante do que um armador, ressaltando sua capacidade de arrancar com dribles pela direita.

Os problemas, contudo, apareceram quando o chefe repetiu críticas já feitas entre torcedores do individualismo do astro – embora não tenha citado o nome de Lucas. O garoto rebateu dizendo não saber o que fazer, dizendo que é criticado tanto por tocar quanto driblar. O resultado foi um futebol de passes excessivos contra a Lusa, no domingo. Nova crítica de Leão e, então, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, considerou seu cliente uma ‘Ferrari mal dirigida’.

Tudo isso, contudo, foi contido de acordo com Jadson, que enfatiza o apoio do elenco a Lucas. ‘Ele está crescendo, já faz parte da Seleção Brasileira e vai saber o que é melhor para ele. Todos no grupo confiam no seu futebol. É um grande jogador e dependemos dele’, enfatizou, prevendo evolução do meia-atacante.

‘A grande característica do Lucas é o drible, todos sabem que ele faz isso muito bem. Mas ele vai saber lidar com cobranças e dicas. São muitas pessoas conversando com ele para ajudá-lo’, afirmou o camisa 10.