Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Scolari relaciona Felipe e ainda deixa Thiago Heleno fora

O Palmeiras divulgou na noite desta terça-feira a lista de relacionados para a partida contra o Paraná, pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal novidade na convocação é o meia-atacante Felipe, que voltou ao Verdão na segunda, depois de período de empréstimo no Mogi Mirim.

O jogador marcou oito gols pelo time do interior no Paulistão e, por isso, foi integrado ao elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. A diretoria palmeirense anunciou que já tem a documentação do meia-atacante acertada na Confederação Brasileira de Futebol. Mesmo assim, Felipe não tem posição garantida entre os titulares.

Já o zagueiro Thiago Heleno, mesmo recuperado da cirurgia nos dois pés, ainda não foi convocado por Felipão, pois está sem ritmo. Leandro Amaro, por sua vez, ficou fora por opção técnica.

Outro que não está relacionado é o lateral esquerdo Fernandinho, que foi emprestado pelo Oeste, mas ainda não ganhou oportunidade. Em contrapartida, o ala direito Artur se recuperou de lesão muscular na coxa direita e aparece na lista.

O confronto com o Paraná será na noite desta quarta, na Arena Barueri, e o Palmeiras precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Confira os relacionados:

Goleiros:Bruno e Deola

Laterais:Cicinho, Artur e Juninho

Zagueiros:Henrique, Maurício Ramos e Román

Volantes:Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor

Meias:Valdivia, Daniel Carvalho, Felipe, Patrik e Mazinho

Atacantes:Maikon Leite, Barcos e Vinícius