Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Caetano empresta Nunes ao Avaí até o fim do ano

Por Da Redação - 31 jan 2012, 09h45

O São Caetano confirmou nesta terça-feira o empréstimo do atacante Nunes ao Avaí até o final desta temporada. O contrato assinado fixa um valor não divulgado que o time catarinense teria de pagar para ficar com o jogador em definitivo ao término de 2012. O vínculo do centroavante com o Azulão só vai até maio do ano que vem.

Nunes chegou ao São Caetano no segundo semestre do ano passado após passagens por Santo André e Red Bull. Na equipe paulista o atacante marcou nove gols no último Campeonato Brasileiro da Série B, mas não disputou as últimas rodadas da competição devido a uma lesão muscular. Neste ano o jogador seguiu no departamento médico e não estava nos planos do técnico Márcio Araújo.

Tanto o São Caetano quanto o Avaí vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B neste ano. Já sem o atacante, o Azulão volta a treinar nesta terça-feira e encara o XV de Piracicaba um dia depois, às 17 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe está na décima posição, com quatro pontos.

Publicidade