Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Santos arma estratégia e deve contar com Neymar diante do Atlético-MG

Por Da Redação 11 out 2011, 09h53

O atacante Neymar entra em campo para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra o México, na noite desta terça-feira, em Torreón. Mas, apesar disso, o Santos está armando todos os detalhes da sua estratégia para poder contar com o atacante no duelo com o Atlético-MG, nesta quinta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

A chegada de Neymar ao Brasil está prevista para as 11 horas (horário de Brasília) de quinta, em São Paulo. Isto porque os jogadores da Seleção que atuam no futebol nacional embarcam de volta ao país somente na noite de quarta.

Após desembarcar na capital paulista, o Peixe deve fretar um voo para o atacante até Minas Gerais, onde Neymar irá se encontrar com a delegação santista em Sete Lagoas.

A principal preocupação da cúpula alvinegra fica por conta da condição física da Joia, mas Neymar dificilmente será deixado de fora desta partida pelo técnico Muricy Ramalho, a não ser que haja um desgaste muito grande do atleta.

Por outro lado, com Neymar de volta, o treinador terá que optar pela saída de alguém para montar o time titular. Os volantes Adriano e Henrique, além do lateral direito Crystian, são os mais cotados para deixarem a equipe contra o Galo, em confronto válido pela 29rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade
Publicidade