Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rummenigge pede calma com comparações no Bayern

Por Da Redação 1 nov 2011, 10h11

Por AE

Munique – O impressionante início de temporada do Bayern de Munique já desperta comparações com alguns dos maiores times da história do clube, mas o presidente Karl-Heinz Rummeniggedescarta esse tipo de avaliação. A equipe lidera o Campeonato Alemão, a sua chave na Liga dos Campeões da Europa e marcou 33 gols, sem sofrer nenhum, nas últimas nove partidas que disputou como mandante. O dirigente lembrou, porém, que o time ainda não conquistou nada na temporada 2011/2012.

“Não há dúvida que este é um bom Bayern, mas não ganhamos nenhum título ainda”, disseao site Eurosport.de. “É apenas o final de outubro de qualquer maneira. Talvez eu também deva lembrar que perdemos um jogo há uma semana, o que ainda acontece ocasionalmente. O importante é que as vitórias contra o Ingolstadt e Nuremberg foram uma boa resposta e agora queremos continuar dessa maneira contra o Napoli”.

Com sete pontos somados nos três primeiros jogos do Grupo A, o Bayern ficará muito perto da classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões se vencer o Napoli, em casa, na quarta-feira. “Faremos tudo que pudermos para isso. Este jogo é muito importante para nós”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade