Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roth observa coletivo de reservas e ganha dúvidas para encarar o Galo

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio trabalhou forte no gramado suplementar do Estádio Olímpico. O treinamento consistiu em um coletivo dos atletas considerados reservas contra um time composto por jovens jogadores das categorias de base do clube, com a finalidade de observar opções para o grupo.

Comandados pelos auxiliares técnicos Beto Ferreira e Roger Machado, a equipe profissional venceu tranquilamente o coletivo contra a base, sob os olhares atentos do técnico Celso Roth. Do plantel principal, participaram Marcelo Grohe, Saimon, Edcarlos, Rodolfo, Vilson, Gabriel, Bruno Collaço, Willian Magrão, Leandro e Diego Clementino.

Os titulares correram em volta do suplementar. Brandão e Lúcio intensificaram o ritmo de seus trabalhos para ficar o quanto antes à disposição do comandante gremista. André Lima e Fábio Rochemback, ambos com dores no joelho, ficaram fora novamente.

Nesta quarta, o Grêmio treina novamente, às 9h30, no gramado suplementar, preparando-se para o confronto contra o Atlético-MG, no próximo sábado, na Arena do Jacaré.